HomePage | Informação Científica













Deveríamos escolher ?
Uma família feliz e equilibrada é o desejo que quase todos nós. Se você já tem 2 pequenos meninos , uma menina, seria uma benção para complementar a família. No entanto se uma menina é o desejo da família seria inteiramente aceitável tentar o seu melhor para conseguir este objectivo com um método natural em vez de alargar a família tentando sempre de novo, possivelmente sem sucesso.

Não tem nada de mal utilizar o mais recente conhecimento cientifico para melhorar o seu bem estar e felicidade. A inicialmente muito controversa pílula contraceptiva é hoje vista como uma parte essencial da vida de uma mulher e até esta altura, o método natural de ritmo era aceite pela maioria das sociedades e religiões. O método BabyByGender é o equivalente à pílula contraceptiva ou o método de ritmo. E a escolha dos pais que as escolhem não devem ser criticadas por qualquer pessoa.

Queremos assegurar a felicidade dos nossos filhos, o que implica o tamanho das nossas famílias deveriam estar dentro do nosso orçamento, e temos que tratar delas.

Existem muitas teorias não provadas e teorias pouco fiáveis de como nós podemos conceber o nosso desejado bebé, muitas vezes pondo em risco a saúde da mãe ou a carteira do pai.

O método BabyByGender oferece um método seguro e natural para escolher o sexo das suas crianças sem qualquer interferência ou tratamento médico. É totalmente seguro para a mãe e o bebé e é distribuído com sucesso pelo mundo fora desde Julho de 1997.

A maneira da Natureza escolher o sexo.
Cientistas pesquisando a comunicação celular descobriram que os receptores da membrana do ovulo aceitam ou rejeitam o cromossoma "x" ou "y" do esperma de acordo com o seu ciclo de energia. Também descobriram que o cromossoma "y" tinha uma polaridade constantemente oposta à carga do cromossoma "x" do esperma.

Os cientistas franceses foram mais longe e verificaram que os receptores da membrana do ovulo produzem uma polaridade diferente e alternada que resulta do relógio biológico da mãe e ao qual chamam ciclo da polaridade. Isto é a maneira da natureza variar o sexo dos humanos e de outros mamíferos.

Prevendo as polaridades da mãe
Conseguíamos cientificamente programar o período exacto de cada polaridade para escolher fertilizar o ovo com o cromossoma masculino (y) ou feminino (x) do esperma? Depois de 14 anos de pesquisa cientifica sobre 10,000s gravidezes com a assistência de um sofisticado software de computador. Era possível criar uma formula exacta que identificavam com precisão os períodos de energia alternados da mãe. Além da sua pesquisa biológica, os resultados históricos permitiram um avanço para o mapa do ciclo de polaridade no mesmo meio (embora completamente diferente em assunto) que o mapa do tempo pode ser previsto para o longo do ano.

O método tomou em conta o que é agora conhecido como o factor iónico na comunicação celular onde a energia de duas células formam uma nova célula ou renovar uma célula.

De igual modo, os cientistas conseguiram implantar DNA (mesmas características que o software de cromossoma) depois de muitos anos quando finalmente utilizaram uma carga de energia para substituir a carga de energia necessária para substituir a energia do esperma.

Os resultados da sua análise que são produzidos com a informação pessoal fornecida quando integrado com 25 outros parâmetros essenciais são demonstrados num mapa de concepção. O esperma pode viver até 60 horas no útero, que já foi incluído nos cálculos

Nos primeiros 6 meses a grande maioria das mães têm dias favoráveis que correspondem ao período fértil (normalmente entre o 7º e o 21º dia depois do primeiro dia da menstruação ) quando a ovulação pode ocorrer mas o ciclo da polaridade continua fixo e determina os dias de concepção correctos para um menino ou uma menina.


científico a informação
feche esta janela
HomePage